♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 31 de maio de 2008

Dose de ânimo!!!

Hoje não estou muito bem, quer dizer essa semana pra mim não foi nada boa, trabalho demais, problemas com a saúde de minha avó paterna outro AVC e outras coisas mais que ocorre em nosso cotidiano.
O que eu queria ouvir hoje de alguém, de um amigo, de um familiar acabei encontrando em um e-mail de uma amiga chamada Roselly(grandona)mesmo sem saber sobre tudo isso... Valeuuuuu!!!

PERSISTA, TENTE QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS PARA A CONQUISTA DE SEUS OBJETIVOS.NÃO DESANIME JAMAIS.OUÇA OS CONSELHOS E ORIENTAÇÕES QUE OS SEUS AMIGOS E PARENTES LHE DÃO, MAS ACREDITE NA SUA SENSIBILIDADE E INTUIÇÃO.OS GRANDES CONQUISTADORES PERDERAM E ERRARAM MUITAS VEZES ANTES DE ATINGIREM SEUS OBJETIVOS.ERRAR, TROPEÇAR E CAIR SÃO PERCALÇOS DE UMA CAMINHADA QUE PODERÁ NOS LEVAR SE PERSISTIMOS AO LUGAR ESPERADO.REPETINDO PARA CONSOLIDAR:NÃO DESANIME JAMAIS!!!
Bjs para vcs e até a próxima se Deus quiser!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

euridice disse...

amiga,"nunca" diga que seu dia nao foi legal,nunca!pq DEUS nao oferece fardos mais pesados do que aqueles que possamos segurar,suportar.Siga em frente,pq vc é uma GUERREIRA...persista,insista,e vença!torcendo por vc eternamente,bs
Euridice

Anônimo disse...

É ISSO AÍ MENINA!!!! O EMAIL DA ROSE CHEGOU NA HORINHA CERTA . A GENTE QUERENDO OU NÃO , SOMOS AS VELHAS PEDRAS DE UM JOGO DE XADREZ !!!. PERDE QUEM ENTREGA O JOGO , E GANHA NO XEQUE MATE AQUELE QUE NÃO RELUTA EM INSISTIR NA VITÓRIA . BJS, TCHUCA

Olha a Hora!!!

relojes web gratis