♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Para meus amigos de verdade!!!

Gosto de falar insistentemente sobre amizade...
A amizade é algo indispensável na vida de qualquer pessoa...
Seja ela fruto de um amor, de um namoro, da vida ou de uma família!
Sentir-se amado e querido é uma sentimento inexplicável.

Suportamos tudo, enfrentamos tudo, sabendo que sempre haverá alguém pra nos apoiar ou apenas escutar por algumas horas nossas dúvidas ou felicidades!

Não há doença que destrua a esperança de alguém que tem amigos, não há desilusão que corrompa o coração de alguém que sabe que tem amigos...

Não...não seja ambicioso em tentar encontrar aquela amizade verdadeira, aquela que tudo suporta e que atravessa as barreiras do tempo sem pestanejar!

Essa amizade, poucas pessoas encontram...
Mas nem por isso se faça de solitário, pois as amizades que te escutam, te abraçam e te dão o tão esperado sorriso, essa sim se encontra o tempo todo e com certeza são de grande valia para um coração enfraquecido.
Abra seu coração...aceite o que cada um tem pra te oferecer!...
Como eu adoro vir no meu blog e encontrar mensagens como as que sempre aparecem nos comentários...as preocupações que sentimos uns pelos outros...isso é muito bom e eu me sinto muito realizada em saber que, muitas amizades eu fiz...
O que temos a oferecer é muito amor, carinho, cumplicidade e verdade.

Obrigada a todos vocês que estão aí e estão no meu coração...que me oferecem um pouquinho do seu tempo pra escrever duas ou três palavrinhas, mas que valem muito mais do que vocês imaginam...
Fiquem na paz e que Deus abençoe cada um.
Tchuca, Bertha, Emiliano, Joana, Rafa, Edwa, Priscila, Ingrid, Dani, Adriana, Roberta, Betiane ,Rose, Edla, Valdo, Karina, Isa, Cristina, Fabiana ,Mayra, Taty,Ylwelle, Simony e muitos outros que fizeram e continuam fazendo parte da minha vida.
O meu muito OBRIGADA.
Amo todos vcs!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada menina , por me incluir nessa lista tão importante para voce.E tenha certeza de que voce tem tb cadeira cativa no meu coração. Um cheiro , Tchuca

Isa disse...

Oi minha linda, quero te agradecer por sempre lembrar de mim. Obrigada pela consideração, que Deus continue a iluminar teu caminho, continuando a ser essa pessoa tão frágil, tã amada e querida por nós Recifenses. Um beijo bem grande no teu coração. Teu blog cada dia mais maravilhoso. Beijossssssss. Isa

Socorro Lima Dantas disse...

Beta amiga querida !!!
Acredito que eu esteja na lista de "e muitos".
Eu te admiro querida.
Linda esta mensagem, e acrescento ainda que amigos são tesouros que guardamos no peito"
Fiquei feliz em voltar aqui e para te dizer que estás sempre no meu coração.
Beijos carinhosos,
Socorro
www.socorrolimadantas.com.br

Unknown disse...

Olá minha Fofa!!!

Obrigado por lembrar de mim. Parabéns!!! Como sempre vc ararrrrasa!!! Um beijo no seu coração.

Olivaldo Pimentel
Recife 31/10/2008

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes