♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

terça-feira, 6 de maio de 2008

14 anos sem AYRTON SENNA

Frases de Ayrton Senna

Um dos maiores ídolos do Brasil e do Mundo. Senna é um grande exemplo para nós, não por ter sido um campeão de Fórmula 1,
mas sim, um campeão na vida!

"Com a força da sua mente, seu instinto e, também com sua experiência você pode voar alto."

"Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las.

Os ricos não podem mais viver numa ilha rodeada por um mar de pobreza. Nós respiramos, todos, o mesmo ar. Devemos dar a cada um,
uma chance, ao menos uma chance fundamental.


"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não.

Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte de minha vida.

A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer.

Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite.
O meu é um pouco acima do dos outros.


O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho.

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.

Na última volta desapertei o cinto de segurança, tal era minha euforia de levantar e comemorar a primeira vitória na F1.
(sobre a 1ª vitória, em Portugal, 1985)


Quando Deus quer, não há quem não queira."


Ayrton Senna da Silva
Local de nascimento - São Paulo
* 21 março de 1960
+ 1º de maio de 1994


Exposição Instituto Ayrton Senna http://senna.globo.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Tb sou fã desse lutador e brasileiro vencedor.
Abraços


Rosely

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes