♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 31 de maio de 2008

O que mais irrita...


Em recente pesquisa feita na Inglaterra, os entrevistados, na sua grande maioria, dizem que o que os deixa mais felizes, é o beijo da pessoa amada...e o que mais irrita????
Em outra enquete publicada pelo jornal Londrino "Metro", eles afirmam que o que mais irrita as pessoas nos centros urbanos é:....acreditem se quiser..."quem joga lixo nas ruas".
Tudo bem...eu acho realmente inacreditável que ainda existam pessoas que atiram lixo pelas janelas, como se o planeta absorvesse tudo que cai em sua superfície...sim...um grande pântano de areia movediça, mas daí a ser ESTE o principal motivo, acho lindo, mesmo, e isso só prova o quanto ainda temos que evoluir, mas nem de longe seria a minha primeira opção!
Tendo em vista a minha opinião, resolvi fazer uma breve lista das coisas que mais me irritam:



1º - FILAS... Eu simplesmente não suporto fila, seja ela qual for...pra tudo se tem fila hoje em dia...no banco ( a pior delas!!!! ), no supermercado, no posto de gasolina, na lotérica, no shopping ( nas épocas de natal então, até na escada rolante )...no cinema, nas boates...é uma constante na vida das pessoas desenvolver a paciência de entrar numa fila e ver suas horas correrem pelo relógio! E você lá...em pé... Para mim o primeiro sintoma de uma fila longa é a dor no joelho ( no esquerdo primeiro, não me pergunte o porque ), depois de 30 minutos já sinto dores nos dois joelhos, e na coluna...depois de uma hora, além de todas as dores, o único assunto que rola é o da incopetência dos caixas, do preço das taxas, do descaso como cliente...coisas básicas e cotidianas se você é correntista de bancos populares. Concluindo meu primeiro parágrafo...fila é uma droga!





2º - TRÁFEGO ...Eu poderia aceitar o item nº2 como uma derivação do nº1..porque tráfego nada mais é que uma fila de carros...e que fila! cheia de gente estressada, mal educada. Não suporto aqueles ônibus que jogam aqueles caixotes gigantes em cima de você, e se você for esperto o bastante, acaba cedendo, senão pode ganhar um prejuízo no bolso isso se não vier acompanhado de um grande prejuízo na saúde!...Já percebeu que sempre que você troca de fila, a do lado vai mais rápido! Kkkkkkk
Murphy já havia dito isso uma vez e tenho que concordar com ele!...tráfego realmente é um droga!





3º ACORDAR CEDO...Podem começar a atirar os tomates...mas essa é a verdade! Eu não suporto acordar cedo. Eu sofro imensamente quando toca o famoso depertador. Sou daquelas que acorda , desliga e coloca pra despertar novamente em cinco minutos...quando toca, repito toda a operção, até na hora em que não há mais saída pra minha tortura!
Já pensei em me poupar deste martírio, colocando o despertador pra tocar somente quando não houvesse mais nenhuma tolerância para mim...mas não fucionou!!!!
Acabei acordando cinco minutos depois! ( acho que é psicológico ). Já experimentei vários artifícios, como por exemplo colocar o despertador a uma distância que fosse preciso eu levantar para desligar, me despertando de uma vez por todas, mas no fim das contas, lá estava eu com a programação para daqui cinco minutos...e ele do meu ladinho! Mas quem foi que inventou isso de se trabalhar de 8:00 hs as 18:00 hs???????? Porque não posso trabalhar de 10:00 hs as 20:00 hs???? PORQUE?...eu com certeza seria uma pessoa mais feliz, ou pelo menos mais disposta. Certa vez fui ao médico para saber dessa minha deficiência de forças matutinas e ele me disse, após alguns testes, que sou uma pessoa vespertina. Como assim doutor???
Ele explicou que eu "funciono melhor" no período da tarde...Gênio!!! Eu não precisava responder todas aquelas perguntas pra chegar a essa conclusão...tá certo...e aonde eu faço a reclamação Doutor???
tem 0800 pra isso?Kkkkkkkkk, Acho que essas são as três coisas que mais me irritam no dia a dia...não vou levar em conta algumas outras atitudes, porque ninguém gosta de ser ignorado, mal tratado, explorado...tenho certeza que muitas coisas mais conspiram contra mim quando o assunto é me deixar em um estado de humor alterado, mas nada disso me faz esquecer das muitas alegrias que me cercam e que estão sempre me lembrando de tudo de lindo que a vida tem a oferecer... Eu concordo quando os Ingleses dizem que um dos maiores motivos de felicidade é o beijo da pessoa amada, seja ela seu grande amor, seu grande amigo, sua grande família ou seu grande cachorrinho...seja lá qual for a "pessoa" em questão, quando se tem amor, tudo na vida vale a pena !!!
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Olha a Hora!!!

relojes web gratis