♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

terça-feira, 19 de julho de 2011

DESABAFO


Se engordo, tô grávida. Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou "metida". Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, sou dramática. Se tenho muitos amigos sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo, sou malcriada. Se não, sou fraca. Enfim... Não se pode fazer nada sem ser criticado.
Então o melhor é cada um cuidar da sua vida!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma semana abençoada para todos!!!

Uma mensagem para uma semana promissora, bjssssssssss


"Fracassar não é cair; fracassar é continuar no chão.

Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico.
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza
O coração enfarta quando chega a ingratidão.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.

Preste atenção!
O plantio é livre, a colheita, obrigatória ... Preste atenção no que você esta plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nossa história e atuações

Olhando meu facebook, achei esse site lindo e maravilhoso e compartilho com vcs!!!


Nossa história



Era uma vez...


...vi um cãozinho atropelado na rua sem que ninguém prestasse socorro!
... encontrei uma gatinha tentando cuidar de sua ninhada de 6 filhotes num bueiro!
... resgatei uma cadela que sofria maus tratos de seus próprios donos!

E essas não são histórias da carochinha...

Nos unimos e criamos uma ONG que iniciou suas atividades com pessoas que, como as histórias anteriores e muitas outras ainda piores, não se conformavam com a forma com que os cães de rua, os vira-latas e mesmo cães de raça eram tratados, ou melhor, maltratados... abandonados... Como se fossem objetos que se usa e joga-se fora... Como se os animais não tivessem sentimentos...
Pessoas que amam os animais e fazem algo por eles...
Pessoas que saíram da indignação e passaram para a ação...


Mesmo já fazendo o trabalho de proteção de animais, em geral, estas pessoas eram independentes ou faziam parte de outras ONGs, e resolveram se unir pelos seus ideais e formar sua própria ONG na cidade de Ribeirão Preto/SP...
...E assim nasceu CÃOPAIXÃO!!!

» Fundação: em 10 de Outubro de 2009
» Nome: inspirado na palavra Compaixão.
A palavra compaixão, tem origem latina, e não deve ser confundida com simpatia e empatia. Ter compaixão é a virtude de compartilhar o sofrimento do outro. A compaixão é freqüentemente caracterizada através de ações, na qual uma pessoa (agindo com espírito de compaixão) busca ajudar aqueles pelos quais se compadece.
A compaixão diferencia-se de outras formas de comportamento prestativo humano no sentido de que seu foco primário é o alívio da dor e sofrimento alheios.


Ter compaixão é não ter indiferença frente ao sofrimento do outro.
... em resumo, o que é Cãopaixão?
É uma ONG formada por protetores de animais que se uniram com o objetivo de melhorar a vida de cães e gatos de rua ou não, que foram maltratados e/ou abandonados. São pessoas que saíram da indignação e passaram para a ação, e que dedicam parte do seu tempo em prol do bem estar e recuperação desses animais até que eles estejam aptos a serem adotados.

---------------------------------------------------------------------------------



Acesse: http://www.caopaixao.com.br/

segunda-feira, 4 de julho de 2011

...Nada como um dia após o outro...


Nada como um dia após o outro, não é verdade!? Há tempos que essa frase está mais do que provada pra mim, pois já passei momentos difíceis em minha vida, e hoje olhando pra trás, tudo ficou na poeira que deixei ao passar pela estrada...
De tanto sentir, sem pensar: escrevo.

Quero explicar o meu silêncio.
Ando ocupada demais tecendo sentimentos
aqui por dentro,
por onde o mundo passa,
onde o grito escoa não se sabe
de onde pra onde.
Mas estou laboriosa de tanto sentir,
desembaraçando nós...
(Trecho do poema de Claudia Câmara)


Talvez esse trecho aí em cima ajude a explicar minha “ausência” aqui do blog... Isso é para você Carol(minha filha).
Mas a vida é isso aí. Alguém comentou aqui que a vida é uma imensa roda gigante! Fiz um passeio ótimo, com direito a frio na barriga, sorriso de orelha à orelha e todo tipo de sensações boas que um passeio assim proporciona, mas, uma hora, a roda para de girar e a gente tem que descer... e, quando ela para de supetão, é pior ainda, você não quer de forma alguma sair, mas acaba percebendo que é preciso... e eu tive que descer, a contragosto, mas desci...e a vida continua...e por fim de tudo acredite ou não...ela continua MELHOR, com uma bagagem de experiência e uma força duplicada.


Como o trecho da música: LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!!

Olha a Hora!!!

relojes web gratis