♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

terça-feira, 3 de junho de 2008

CHOCOLATE HUMMMMMMMMMM!!!


Não pensando em gula ou qualquer outro pecado que possa me perturbar a mente neste momento, confesso sem pensar:
Chocolate é uma das melhores coisas que existem no mundo. Chocolate com leite, barra de chocolate, calda de chocolate, chocolate com menta, sorvete de chocolate, brigadeiro, chocolate derretido, ovo de páscoa...ah...não importa! Nada se compara a textura, cor, cheiro e sabor quando o assunto é algo para adoçar a vida.


Não sou tão chocólatra kkkkkkkkkkkk...não como chocolate compulsivamente, mas quando como, aprecio cada pedaço como se fosse o último!
E as embalagens???? Existe coisa mais bonita que o papel laminado que vem envolvendo alguns chocolates? Aquele ritual de abrir a embalagem e "depois" o papel laminado...nossa!! Quem se lembra do filme "A fantástica fábrica de chocolate"??

Lembra daquele rio de chocolate?...eu sonhava em conhecer algo parecido!
Meu sonho rssss é um dia conhecer a fábrica da Garoto em Vitória, dizem que a avenida inteira cheira chocolate...ai...que maravilha!
Dá vontade de comprar tudo...tudo! Isso me lembra a páscoa...época em que se come chocolate sem medo de ser feliz! Meus preferidos são: Chocolate branco, Ao leite, Alpino, Sonho de Valsa, Prestígio e Suflair . Nesta ordem necessariamente rssss... Você sabia que o conteúdo do chocolate é rico em substâncias estimulantes como cafeína e teobromina, e alguns de seus aminoácidos conseguem alterar as propriedades das células nervosas de forma idêntica ao THC, ou seja, mudando a "onda".

Com o chocolate as pessoas ficam mais eufóricas mas também mais distraídas.
Ele acelera os batimentos do coração, aumenta a pressão sanguínea e eleva o nível de glicose no sangue, proporcionando uma sensação de bem-estar físico semelhante somente a um bom orgasmo kkkkkkkkkkkkkk. Atenção meninas...eu disse "um bom"! Como vício solitário é mais prático, já que pode ser saboreado com a maior volúpia em qualquer lugar e a qualquer hora, na frente de todo mundo. Será que vem daí essa paixão mundial pelo chocolate?

"Lendas Maias e Astecas dizem que as sementes de cacau vieram do paraíso para dar sabedoria e poder a quem as come. Portanto, irmãos, comei chocolate! Lembrai-vos, porém, de que muita sabedoria emburrece e muito poder enfraquece, portanto cuidai de poupar o prazer - apenas para que ele seja maior e mais intenso, e que se repita muitas, muitas e muitas vezes..."

Hoje estou com uma vontade de comer chocolate ai ai ai rssss.
Bjs e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que comentário bom!!!!! Gostosooooooooooooooo!!!!!! adoro certos chocolates, você sabe disso, aqueles que contém amêndoas, castanhas ou até mesmo amendoim.... hummmmmmmmmm, que delícia!!!!! Lembro você com a caixinha da Nestlé na mão... Mãe Santíssima!!! que destruição!!!!! mas tem o seu lado bom... nós que gostamos de chocolate somos bem humoradas, não é mesmo?
Adorei a atualização do Blog, parabéns!
Meu beijão carinhoso e amigo; Deus lhe abençoe e não esquente muito a cabeça, por nadaaaaaaaaaaaaa, realmente, por nadaaaaaaaaaaaaa, ok?
Deus te proteja e dê forças para usares tuas energias boas e seres o que és, uma vencedora! Beijão - Bertha

Anônimo disse...

KKKKKKKK TÔ VENDO TUA CARA ENQUANTO ESCREVIA ESSA MATERIA ...DOIDINHA PRA TER UMA CAIXA DE CHOCOLATES POR PERTO , E DEVORA-LOS RAPIDINHO UM A UM ...TÁ MUITO LEGAL O TEU BLOG , VIU RO ?E QUE NOS MOMENTOS RUINS DA TUA VIDA , FAÇAS COMO O POETA CARLOS PENA : SENTE NUM BANCO DE PRAÇA E COMA LENTAMENTE UM CHOCOLATE ..A VIDA FICARÁ UM POUQUINHO MAIS DOCE. BEIJOS , TCHUCA

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes