♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 16 de abril de 2008

SER FELIZ

Ser Feliz"
*Eu ja dei risada até minha barriga doer.
*Ja nadei até perder o folego.
*Ja chorei até dormir.
*Ja me queimei brincado com vela.
*Ja conversei com o espelho.
*Ja tomei banho de chuva...
*Ja raspei o fundo da panela de brigadeiro.
*Ja chorei ouvindo musica.
*Ja escrevi no muro da escola.
*Ja chorei sentada no chão do banheiro.
*Ja sai pra caminhar sem rumo.
*Ja corri pra ñ deixar alguem chorando.
*Ja me joguei na piscina sem vontade de voltar.
*ja senti medo de escuro.
*Ja tremi de nervoso.
*Ja quase morri chorando.
*Ja acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
*Ja apostei em correr descalço na rua.
*Ja gritei de felicidade.
*Ja chorei por ver amigos partindo.
*Ja tentei esquecer algumas pessoas, e descobri q essas eram as mais dificeis de esquecer.
* Ja fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas mentes da emoção, guardados num baú, chamado coração...".
"Ser Feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e perdas ser feliz é deixar de ser vitima e se tornar autor da propria história..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Beta. Olha, nas minhas andanças pelos blogs da vida só tenho visto porcarias. Hoje, não sei como, parei aqui no seu blog e adorei. Sensibilidade, graça, um toque de humor e maturidade. Estarei sempre por aqui. Um grande beijo.

André

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes