♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Orkutanto

Em defesa do velho Orkut.
Concordo que as pessoas utilizem o orkut pra "fuçar" na vida dos outros, mas é plenamente aceitável que vc tenha um perfil cadastrado, principalmente pra poder se comunicar com o mundo, e assim conhecer pessoas que estão distantes de vc, ampliando horizontes, e conhecendo o desconhecido. Ru por exemplo adiciono quem eu conheço, só meus amigos têem o acesso as minhas fotos e assim por diante.
Ingênuo é aquele que entra no orkut achando que vai ficar no anonimato.
Ninguém disse que os sites de relacionamentos são privados... não que eu me lembre.
Se quer privacidade, leve seus amigos pra casa e feche as portas.
O que as pessoas vêem no meu orkut é o que qualquer pessoa pode saber. Não sou viciada em Orkut e já o tenho há mais de 3 anos. Entro lá, vejo os recados dos amigos, respondo, deleto... e, depois, a vida continua. Se não consegue dominar a si mesmo... aí qualquer coisa que vc fizer será um problema.


Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc em gênero, Número e grau.

Abraços,

Rita de Cássia-Minas Gerais

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes