♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 13 de outubro de 2007

ღ ROMPIMENTO IMPRECISO ღ

Olá pessoal, recebi essa mensagem maravilhosa e compartilho com todos vcs!
Um bom sábado, com muito amor e paz!!!


Bjs


Foram tantos os detalhes que eu guardei
que sinceramente eu nem sei
como posso apagá-los ou, da minha vida, eliminá-los.
Agora eu ando assim, muito distante de mim.
Já não consigo me encontrar
e caminho pelos becos, ruas, avenidas
numa pressa desmedida
tentando de qualquer forma lhe achar.
Já não o alcanço com o meu olhar,

seu rosto se perdeu em algum lugar
entre a realidade e a virtualidade
e você se transformou numa imagem
que eu emolduro com a minha saudade.
Antes você nunca tivesse sido de verdade,
talvez assim eu tivesse coragem
de procurar um novo amor,
mas como posso fazer isso
se hoje meu coração está algemado na dor
e vive refém de um sabor

que não consigo mais sentir.
…e enquanto isso meu tempo tende a diminuir
e esse mesmo tempo me massacra
e permite eu me iludir
pensando que nada é definitivo
nem mesmo um rompimento impreciso.

Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes