♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 19 de julho de 2007

REFLEXÕES DO COTIDIANO


Olá , ontem devido forças maiores não publiquei nenhum artigo ou mensagem no meu blog.

Eu e amigos de trabalho nos reunimos para tentar solucionar alguns problemas do cotidiano.

Uma das coisas que mais nos incomoda no nosso dia-a-dia são as preocupações.

Conseguimos colocá-las quase em todos os assuntos que permeiam o nosso cotidiano.


Viver sem elas tiraria de nossas costas um grande peso que na verdade só serve para nos causar um grande stress e consequentemente uma perda de qualidade de vida.

Mas porque nos preocupamos tanto? Na verdade, se pararmos um pouco para pensar, preocupação não serve para muita coisa no presente em que se vive, porque é um pré alguma coisa, algo que na realidade ainda não aconteceu.

A gente se pré – ocupa , isto é, se ocupa de alguma coisa inexistente no presente, portanto, sem utilidade prática. Isto pode parecer simples demais, mas se refletirmos um pouco chegaremos sem grandes dificuldades à conclusão de que tantas coisas com as quais nos preocupamos jamais ocorrem, causando um grande desgaste de uma energia preciosa que poderíamos ter poupado. Além do mais, muitos fatos que nos desagradam acontecem independente das nossas preocupações, confirmando que não temos controle de algumas situações que imaginamos ter.

O importante é o bom senso, a confiança e a consciência dos recursos que temos naquele momento para enfrentar os desafios do nosso dia-a-dia.

Não é fácil, mas vale a pena tentar...
Bjs para vocês e fico por aqui, fuiiii...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe aquela música Tô nem aí
Assim é o meu lema kkkkkkkk



É chique bem!



Angélica

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes