♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 26 de julho de 2007

"CINEMA NO SHOPPING GUARARAPES"

Pessoal, ontem fui à outra cidade assistir "Harry Potter e a Ordem da Fênix", cidade chamada Jaboatão dos Guararapes, claro que aqui em Recife existem vários cinemas, mas caí na conversa dos amigos de trabalho para irmos a esse shopping Guararapes, porque a tela é enorme as cadeiras são confortáveis e tudo mais, gastamos em média 45 minutos de ônibus, rsssss.

Foi muita diversão, não posso entrar em detalhes porque foi muito engraçado, mas deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só digo uma coisinha, quatro mulheres e um homem... Parecíamos refugiados da Somália kkkkkkkkkkkkkk.Mas tudo bem!!! Burguer king e Sweets que nos perdoem...
Vamos ao que interessa.

Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", o bruxo mais famoso do cinema retorna para o quinto ano de estudo em Hogwarts e descobre que a comunidade bruxa está abnegando seu recente encontro com o malígno Senhor Valdemort ou mais conhecido "aquele vc sabe quem", preferindo fechar os olhos para a notícias de que Voldemort teria retornado.
Temendo que o venerável diretor da escola de Hogwarts, Alvo Dumbledore, esteja mentindo sobre o retorno de Voldemort, na tentativa de tomar seu cargo, o Ministro da Magia Cornélio Fudge indica um novo professor para a disciplina de Defesa Contra as Artes das Trevas, de forma que fique este fique vigia em Dumbledore e os alunos de Hogwarts.Mas a indicada, professora Dolores Umbridge, faz com que a disciplina deixe de ser ministrada para os bruxos mais novos que estão despreparados para defenderem-se contra as artes das trevas que ameaça a comunidade bruxa, que junto com seus amigos Rony e Hermione, Harry assume o problema.

Encontrando secretamente um pequeno grupo de estudantes quem denominaram-se "Armada de Dumbledore", Harry os ensina a como se defenderem contra as Artes das Trevas, preparando corajosos jovens bruxos para a batalha que virá a frente.
Na verdade como sou fã eu adoreiiiii, valeu a pena, agora é mais um para minha coleção!!!
Bjssss e com certeza indico esse grande filme!

Um comentário:

Anônimo disse...

LEGAL, EU VOU ASSISTIR


ABRAÇOS,
GUILHERME

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes