♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

domingo, 13 de julho de 2008

A morte manda mensagem...

Pra rir um pouco.

Bjs e até a próxima...
Mandaram essa pra mim hoje...achei muito legal e bem colocada para esse domingo

: Frases que antecedem a morte:

Atira se for homem!
- As chances disto acontecer são uma em um milhão...

- BUU! Te assustei, hein vovó?

- Calma gente, eu também sou corintiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...

- Calma, amigo! Eu sou só o encanador...

- É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!

- Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!

- Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!

- Eu vi o cara fazer isto na televisão!

- Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...

- Hei! Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui...

- Já fiz antes! Faço de olho fechado!

- Não levo desaforo para casa...

- O que o Padre está fazendo aqui?

- O que acontece se eu apertar este botão?

- Olhe mamãe! Com uma mão só!

- Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?

- Pode passar, que não vem ninguém..

- Pula que eu te seguro...

- Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...

- Que caminhão? - Que vela engraçada! O que significa TNT?

- Segura firme que você não cai! - Sim, já assinei o testamento, por quê?

- Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...

- Tem certeza que seu marido não vai chegar?

- Tranqüilo! Este leão é manso...

- Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado!

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, BOA ADOREI.

BJS

BEATRIZ

P.S: BLOG DIVERSIFICADO MUITO BOM, PARABÉNS

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes