♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 17 de julho de 2010

3 ANOS DE BLOG


Há 3 anos eu escrevia o meu primeiro post neste blog, sem saber como seriam os próximos e quais seriam exatamente os assuntos abordados nele.
Hoje 3 anos depois sei que não tenho atualizado o blog na quantidade prometida , mas estou super feliz em comemorar 3 anos do Blog, neste ano estou passando por muitas mudanças na vida pessoal e profissional, algumas boas e ruins também.
Mas é a vida não é?
Parabéns a todos que acompanham esse blog, e participam de alguma forma.



Ontem em casa, como estou de férias mais numa vez assisti o filme MarleY & Eu - John Grogan
Essa é a história de um nascimento de uma família: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de + de 43 quilos.


Marley era um cão sem igual: arrombava portas, arranhava e escavava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso, muito menos a castração Marley era impulsivo e totalmente sem controle. Mas, apesar de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Aliás, esse não é mais um filme de um cachorro inteligente.
É uma história super bacana sobre amizade e valores.
Pra quem não assistiu é uma boa dica para seu fim de semana.

2 comentários:

euridice disse...

mestra querida e amiga,parabens merecidamente por todo o conteudo que sempre coloca aqui.Sou uma aluna sua que,por mais que absorva suas liçoes de organizaçoes em blog,AINDA nao aprendi! mas,aprendi sim,que devemos expor nossas essencias maiores que sao expressas do coraçao...e isso miga,sigo direitinho!com carinho eterno,moranguinha

Anônimo disse...

Esse filme é lindo demais, quem não assistiu assista.

abraços

Cristina-RP

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes