♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 7 de julho de 2010

AMIZADE


Oi pessoal, aqui estou...


É difícil escrever sobre amigos.

Eu sempre fui uma pessoa comunicativa e verdadeira até demais rsrsrs.Por isso posso contar nos dedos às pessoas que me amam de verdade , me aceitam como sou e que aconteça o que acontecer, mesmo sem ligar, sem se comunicar, essa pessoa estará por perto.

Como eu disse anteriormente, posso contar nos dedos os amigos que tenho e cada um deles sabe disso, não preciso escrever aqui, mas garanto a vocês que cabem em uma só mão rssss. São aqueles que torcem por mim e não só me acompanham em coisas tristes e sim em alegres tb.

Existe um texto de Machado de Assis que diz muito e segue para vcs refletirem!!!


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.


Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.


Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.

Amigo a gente entende!Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora.


Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.


Porque amigo é a direção.


Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.

Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.

Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,

Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!






Machado de Assis

 


"Quanto mais antiga a árvore, melhor a sua sombra e maior a sua proteção"
Maria de Lourdes Micaldas

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz comentário sobre a amizade.
Não escolhemos nossa família, mas os amigos temos o privilégio de escolher.


Samantha

euridice disse...

Agradeço ao pai maior todo dia qdo acordo,pela felicidade de possuir verdadeiros amigos,e vc,com orgulho,faz parte dessa minha listinha amiga,bs moranguinha

Olha a Hora!!!

relojes web gratis