♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais você


Vi na terça feira dia 13/07/2010 uma matéria em Ana Maria Braga que me chamou a atenção e sei que é uma resposta para minha pergunta!
Repasso para vcs!


A vida lhe coloca onde você escolheu estar...

Nasceste no lar que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas, tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos, atitudes são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames, nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograme tua meta,
Busque o bem e viverás melhor.




Francisco Cândido Xavier

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, vendo se blog cada vez mais lindo e não pare de postar tá.
Passo aqui quase todo dia pra saber se tem coisa nova.

Bjão

Karla

euridice disse...

amiga,AMO CHICO!!! sempre acompanhei toda sua trajetoria,sempre!sou adepta a doutrina espirita,e considero-o um dos mais sabios espiritas que ja passou pelo nosso Brasil.Realmente somos nós quem escolhemos,aceitamos passar toda prova qdo no processo reencarnatorio...e,nem o pai maior interfere na nossa escolha,pq nós deu o livre-arbitrio!parabens com seus textos minha grande mestra,bs moranguinha

Olha a Hora!!!

relojes web gratis