♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem sou...

Oi pessoal, muito tempo ausente... ossos do ofício rsss. Retornando ao meu diário, ao meu confessionário rsss, aqui estou. E lá vai um pouco de mim, às vezes sinto falta de falar, então escrevo...


Sou baixinha, mas adoro usar sandália rasteirinha. E sei manter a pose em cima de um belo salto alto. Estudei e trabalhei em tantos lugares diferentes, conheci muita gente bacana. A vida me deu algumas grandes e raras amizades! Mesmo quando nem imagino tem um grande amigo do meu lado. Amigos que me fazem tanto bem! Preciso aprender a ter meio termo, vivo nos extremos: ou eu amo, ou odeio. E quando eu amo, vixi, aí eu amo meeesmo!

Queria controlar meu temperamento impulsivo (já mudei muito), ter "um pouco mais de paciência” (até que estou me saindo bem, não sei até qdo kkkkk), mas sempre vivo tudo intensamente e acabo fazendo besteira, sem querer. Sou muito desastrada com coisas, situações e pessoas. Sempre falo o que não devia, na hora que não devia; vivo esbarrando nas coisas enquanto ando; faço tudo do jeito mais complicado. Amo meus filhos, mas qdo preciso puxar as orelhas sai debaixo rssss!!!

Odeio palpite quando estou dirigindo; mentiras e pessoas do mal aquelas invejosasssss. Quando me sinto a vontade, com pessoas que gosto, sou a mais extrovertida do mundo. Eu falo mais que a boca, dou gargalhada exagerada, e às vezes penso ainda bem que não bebo!!! Imagine só kkkkk. Já levei muitos tombos nesse meu caminho. Algumas vezes caí por estar distraída, outras porque levei rasteiras e até por tentar dar um passo maior do que era capaz...

Mas sempre me levanto, com os joelhos esfolados (ou o coração), e sigo em frente, logo adiante vem alguma alegria pra curar as feridas. Falei "não" querendo dizer "sim"; já me arrependi e não deu mais tempo; já me perdoaram muitas vezes; já magoei quem nem merecia e não tive coragem de pedir desculpas; já segui o carro de alguém; já pedi demissão sem ter outro emprego... Hoje sei que isso é normal, porque sou humana. Anormal e condenável é fazer ou desejar mal paras as pessoas e ser o que não é!

Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns diriam que sou muito séria e brava... Outros me acham uma tremenda palhaça.
... Emburro quando não estou satisfeita, gosto de dançar e de comer chocolate. Política não me apetece, mas também não me aborrece.
Eu não aceito infidelidade de qualquer modo, mas tudo pode ser revertido rssss.

Amo cachorros, mas não gosto de crianças.
Canto pra ficar feliz e finjo estar pra não entristecer quem está perto. (quem disse que consigo disfarçar)?
Gosto de ser paparicada, sou muito orgulhosa, tenho reações imprevisíveis.
Sou cinéfila...
Quando gosto de uma musica o repeat fica ligado por umas três semanas.
Sou exageradaaaa!!!

Não sei dizer "não"
Fico surpresa quando recebo um "sim"!!!
Nem sempre de bem com a vida, mas eternamente apaixonada por ela.
Paradoxal.
Certo do que é, do que quer e principalmente de pra onde vai.
Resumindo sou feliz por tudo que Deus me deu e mais feliz ainda por ser mãe... O amor mais puro e verdadeiro que conheço até hoje!!!

Sou uma pequena grande mulher. E à noite antes de dormir eu agradeço a Deus por tudo isso e muito mais. E vou seguindo construindo minha felicidade e minha história. Não quero ser apenas uma pessoa a mais no mundo.

Essa sou eu!
"Nem metade do que fui, mas bem melhor do que um dia estive"

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela sua descrição, vc é nota 20000000.Gostaria de te conhecer...Um beijo grande





Otávio-SC

Anônimo disse...

sHoW dE bOlA...
aMeI.


bArBaRa-PI

Anônimo disse...

VC É TUDO DE BOM AMIGA.
ESSA É A ROBERTA QUE CONHEÇO A 15 ANOS, COM MUITA MELHORA E CRECIMENTO.
TE AMO AMIGA.
AMO SEU BLOG.


CARLA-RP

Anônimo disse...

Essa mulher é fogo na roupa, uma amiga, companheira, conselheira e fiel.
Te adoro muitão
Parabéns...



Matheus-RP

Anônimo disse...

Arretada a descrição do seu perfil.Esqueceu no entanto de dizer que gosta de bater cabeça na parede para ver se doi ou se a parede cai.Bobona também muitas vezes e a maior consumidora de chocolates que ja conhecí. Uma tremenda chorona até quando assiste um filme piegas e uma medrosa que come uma caçarola de pipocas num filme de suspense ... kkkkkk Desculpe ter acrescentado mais alguma coisa no seu perfil. To errada ? Um cheiro, Tchuca

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes