♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 10 de junho de 2009

....Dia frio em Ribeirão....


Frio é uma sensação dos corpos sencientes. Não há algo caracterizado absolutamente como frio, tal como existe uma definição do calor, já que ele depende de cada pessoa. O frio é um processo sensorial.
O frio é variável. É impossível afirmar que certa pessoa sentirá frio a 20°C, por exemplo. Isso depende da pessoa se acostumar à temperatura, o que aumenta a sua tolerância ao frio.
As temperaturas baixas podem fazer com que as pessoas tenham a temperatura do corpo reduzida, se não se agasalham devidamente. Isso pode até causar a morte por hipotermia.


Dia frio em Ribeirão - Termômetros registraram 5º esta manhã.

A população de Ribeirão Preto acostumada, aos dias ensolarados e de muito calor, vive na semana passada e essa semana um revés metereológico.
No sábado dia 06/06, amanheceu com os termômetros marcando 4ºC, a menor temperatura atingida em 2009.
Para quem espera que o calor volte logo, terá que esperar pelo menos até sexta-feira, quando é previsto um aumento na temperatura.
Se a meteorologia estiver certa, a quarta-feira promete esfriar ainda mais a terra do chopp, com a temperatura mínima de 3º.

Ai ai que friiooooo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

A california brasileira está gelada mesmo.Um forte abraço.


Layde-Barretos

Anônimo disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUU...EU AÍ ESTAVA VIRANDO PICOLÉ ....FRIO NÃO É MESMO O MEU FRACO . TAMBÉM PUDERA. COM ESSE CLIMA AQUI DE RECIFE QUE VOCE BEM CONHECE..SERIA UM CONTRASTE ...RSSS SE QUISER UM POUQUINHO DE PRAIA E SOL DAQUI , EU MANDO NUMA GARRAFINHA. BJ TCHUCA

Anônimo disse...

QUE FRIO É ESSE MENINA???
RSSS
BJS

EMILIANO-SC

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes