♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Este Lado do Paraíso


Da vida nada se leva, mas de mim tudo a vida levará. Minha juventude e tudo que é físico, enferruja e se deprecia.A vida é como a maré, ora cheia ora vazia, tudo que ela trás de manhã no final da tarde leva de volta.

Neste lado do paraíso a luz das estrelas ilumina toda essa escuridão. Dessa vez não, agora não quero dizer por outro, quero dizer por mim mesmo que “fazer amor contigo é deitar nas nuvens e abraçar o sol, ao te amar sou o ar de teu pulmão, quero morar dentro de ti e me perder em tua respiração”

Neste lado do paraíso vivemos em um mundo que tenta reconstruir algum sentido.Apesar do relativismo e da incerteza, algumas coisas são eternas. Nossas dores também. Tento sobreviver a mim mesmo. A natureza do tempo não é lógica, o avanço cronológico não coincide com o avanço qualitativo da humanidade. Tudo funciona na base de avanços e recuos, como a maré.

Neste lado do paraíso enquanto o sol se põe no mar e a noite não demora muito a chegar na companhia de meus medos e angustias deito em minha cama e durmo como se fosse acordar em outro lugar.


(Escrito por Andre Luis Aquino)

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente.Bom escritor.
Blog excelente!


Wilma-Andradina-SP

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes