♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ouça...

Há outras coisas no caminho onde eu vou.
Às vezes ando só trocando passos com a solidão.
Momentos que são meus e que não abro mão.
Já sei olhar o rio onde a vida passa.
Sem me precipitar e nem perder a hora.
Escuto no silêncio que há em mim e basta.
Outro tempo começou pra mim agora.
É, mais tenho ainda muita coisa pra arrumar.
Promessas que me fiz e ainda não cumpri.
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar.
Coisas minhas ,talvez você nem queira ouvir...........


"Bom mesmo é ir à luta com determinação ,abraçar a vida e viver com
paixao,perder com classe e viver com ousadia.Pois o triunfo pertence a
quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante"(Charles Chaplin).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei desse blog, parabéns, muito diversificado.


Eurides-SOROCABA-SP

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes