♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

:::Frases:::


Frases do Pe. Fábio de Melo para vcs e até a próxima!

* Sabe para quê o artista faz a sua arte?
Para eternizar um momento que elenão quer mais esquecer.

* "De todas as certeza que tenho, essa é a mais bela : sou metade incompleta que só a eternidade poderá preencher!"


* "Religião só faz diferença em nossa vida, quando ela nos empresta um jeito diferente de olhar o mundo."


* "A MAIOR PERDA DA VIDA É O QUE MORRE DENTRO DE NÓS ENQUANTO VIVEMOS."


* "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."


* "Toda forma de saber nasce de um não saber."

* "Aceitar-se como um ser humano cheio de limites e fraquezas é acima de tudo, sinal de equilíbrio, paz consigo mesmo e felicidade."


* "Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de sairem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo."


* "Eu não me anuncio, mas anuncio o que creio. O Meu trabalho está comprometido com o desejo da Igreja de fazer Cristo mas conhecido e amado. É uma responsabilidade que assumo cheio de esperanças."


* "A vida é linda, e mesmo em meio a tantas dificuldades Deus nos quer felizes. Eu vivo para contar essa notícia."


* "Sabe para quê o artista faz a sua arte? Para eternizar um momento que ele não quer mais esquecer.


* "Somente pessoas sábias conseguem descobrir os avessos das situações.
E as pessoas sábias fazem falta , no momento em que precisamos reinterpretar a vida."

* "Qualificar a vida a partir das amizades é um grande desafio"

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Pe. é sábio demais, e tem o dom da palavra.
Gostei de todas frases.

Neide-PB

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes