♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mudar...

Pessoal, consegui atualizar um pouco meu blog, rssss...Tenho muita coisa parada que escrevo e guardo para atualizar, infelizmente, o meu tempo é contado ultimamente rsssssss.
Mas vou atualizando aos poucos.
Um grande beijo com carinho para todos.
E obrigada por cada comentário lindo que recebo, demostração de carinho, respeito e amizade.
Amo cada um de um jeito especial.
Bjs

Roberta



Mudar: (do latim mutare) v. tr. transferir de um lugar para

outro; deslocar; dispor de outro modo; variar; modificar; alterar; transformar; dar outra direcção a; desviar; substituir (uma coisa por outra); renovar; v. int. tornar-se diferente do que era fisicamente ou moralmente; tomar outro aspecto; seguir nova direção.

Todas as pessoas têm a capacidade de mudar. Podem mudar o corte de cabelo, podem mudar de casa, podem mudar de estilo, de emprego, de namorado(a), de hábitos. Podem mudar qualquer coisa, até mesmo alguns aspectos da sua personalidade. Nem todas as mudanças têm que ser obrigatoriamente para melhor, e acontecem quando as pessoas passam por uma experiência de vida marcante ou, por vezes, quando a sua própria personalidade grita que é preciso haver uma reforma. No fundo se não tivéssemos esta capacidade de mudar, de renovar, não nos conseguiríamos adaptar ao ambiente que nos rodeia e, no fundo, seríamos apenas pessoas que não se conseguiriam socializar, que não interagiam, não colaboravam, ou seja, seria certa a nossa extinção. Felizmente temos esta capacidade, esta habilidade, de fazer de uma queda uma forma de aprender… de fazer de um sorriso uma maneira de encarar a vida com mais alegria… Como me disse uma pessoa por quem tenho um grande carinho “a perfeição nunca conseguirás atingir, mas se podes ser melhor, se podes dar tudo o que tens em tudo o que fazes, então fá-lo…” E é esta mesma mudança que todos deveríamos procurar em direção ao melhor que nós temos e que podemos dar aos outros, em direcção ao céu… sim, porque o céu é o limite…

Depois do ano 2008 complicado, atribulado, com muito suor, muitas desilusões, muitas lágrimas, muitas noites de estudo e trabalho “como se não houvesse amanhã”, o que não me matou só me tornou mais forte, … mudou de forma positiva (sem dúvida) e me preparou para conseguir enfrentar o que der e vier… estou pronta!


Encaminho, estas palavras são para quem passou ou passa por isso… Porque este ano foi tão atribulado para mim como para todos os que me rodearam e que sempre me apoiaram apesar do cansaço… E que estas atribulações consigam trazer para mim e para quem participou da minha vida durante essas dificuldades , uma mudança, rumo não à perfeição, mas ao melhor de cada um …
Uma luta constante... E com Deus ao lado!

Obrigada por tudo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiii, gostei da luta pelas mudanças! Mudar sempre, e pra melhor, é sinal de crescimento, de progresso, de evolução, e essa é a finalidade do Espírito, filho de Deus. Parabéns, você mudou para muito melhor; estou gostando de ver. Em frente sempre!!!!! cheiro Bertha

Socorro disse...

Beta querida amiga, quanta saudade de ti !
Eu adorei este teu comentário. As mudanças que passamos pela vida trazem sabedoria para as próximas etapas a serem vividas.
Beijos em teu coração,
Socorro Lima Dantas
www.socorrolimadantas.com.br

Anônimo disse...

O que seria mesmo da vida se parassemos , se estagnassemos no começo ,ou no meio ? Como chegariamos ao fim ? Valeu o que escreveu.bj Tchuca

Anônimo disse...

oi miga,que bom ler tudo isso! que bom saber que vc,como toda guerreira tb encontrando seu caminho,dando conta do recado de sua batalha diaria,que bom! mas mana,apenas faço um pequenino comentario...por mais que nos preparemos para a vida,sempre ela nos surpreenderá com algo repentino...e,é aí a grande sabedoria divina...que estejamos ATENTAS a tais surpresas,e,mesmo se vierem de forma amarga,que tenhamos discernimento para aguentar e solucionar.Torço pra vc sempre!com carinho,bs

Anônimo disse...

rsrsrs,miga,esse anonimo acima sou euzinha,rsrsrs google nao aceitou minha senha do blog que tenho,rsrsrs coisas de net! foi a moranguinha aqui quem teceu o comentario acima,bsssss

Anônimo disse...

parabéns, este blog merece mais prêmios.
Mais divulgação.
Abraços.

Carlos Almeida

maicher disse...

hub003
fox223
for741
see333
ber456

Olha a Hora!!!

relojes web gratis