Mas vou atualizando aos poucos.
Um grande beijo com carinho para todos.
E obrigada por cada comentário lindo que recebo, demostração de carinho, respeito e amizade.
Amo cada um de um jeito especial.
Bjs
Roberta

Mudar: (do latim mutare) v. tr. transferir de um lugar para
outro; deslocar; dispor de outro modo; variar; modificar; alterar; transformar; dar outra direcção a; desviar; substituir (uma coisa por outra); renovar; v. int. tornar-se diferente do que era fisicamente ou moralmente; tomar outro aspecto; seguir nova direção.
Todas as pessoas têm a capacidade de mudar. Podem mudar o corte de cabelo, podem mudar de casa, podem mudar de estilo, de emprego, de namorado(a), de hábitos. Podem mudar qualquer coisa, até mesmo alguns aspectos da sua personalidade. Nem todas as mudanças têm que ser obrigatoriamente para melhor, e acontecem quando as pessoas passam por uma experiência de vida marcante ou, por vezes, quando a sua própria personalidade grita que é preciso haver uma reforma. No fundo se não tivéssemos esta capacidade de mudar, de renovar, não nos conseguiríamos adaptar ao ambiente que nos rodeia e, no fundo, seríamos apenas pessoas que não se conseguiriam socializar, que não interagiam, não colaboravam, ou seja, seria certa a nossa extinção. Felizmente temos esta capacidade, esta habilidade, de fazer de uma queda uma forma de aprender… de fazer de um sorriso uma maneira de encarar a vida com mais alegria… Como me disse uma pessoa por quem tenho um grande carinho “a perfeição nunca conseguirás atingir, mas se podes ser melhor, se podes dar tudo o que tens em tudo o que fazes, então fá-lo…” E é esta mesma mudança que todos deveríamos procurar em direção ao melhor que nós temos e que podemos dar aos outros, em direcção ao céu… sim, porque o céu é o limite…
Depois do ano 2008 complicado, atribulado, com muito suor, muitas desilusões, muitas lágrimas, muitas noites de estudo e trabalho “como se não houvesse amanhã”, o que não me matou só me tornou mais forte, … mudou de forma positiva (sem dúvida) e me preparou para conseguir enfrentar o que der e vier… estou pronta!
Encaminho, estas palavras são para quem passou ou passa por isso… Porque este ano foi tão atribulado para mim como para todos os que me rodearam e que sempre me apoiaram apesar do cansaço… E que estas atribulações consigam trazer para mim e para quem participou da minha vida durante essas dificuldades , uma mudança, rumo não à perfeição, mas ao melhor de cada um … Uma luta constante... E com Deus ao lado!
Obrigada por tudo!