♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

** нσנє α иσιтє иãσ тєм ℓυαя **

Trechos da música, “Hoje à noite não tem luar” com Renato Russo.

...Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção...

...Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós...


Pensando hoje com meus botões...


...Amor verdadeiro?

"É esse o tipo de amor que quero para minha vida. O verdadeiro AMOR, não se resume ao físico, nem ao romântico. O verdadeiro AMOR é aceitação de tudo que o outro é... de tudo que foi um dia... do que será amanhã. e do que já não é mais!".

Tenho o amor da minha família, filhos e de poucos amigos que escolhi para compartilhar alegrias e tristezas...
Obrigada a todos vocês pela força e por serem anjos em minha vida, principalmente agora nesta fase de transição!
Não coloco nomes porque quem é meu amigo sabe do que eu digo e sinto!
Amo todas as pessoas que querem o meu bem e torcem por mim!
Aquelas que me fazem mal, também amo porque de alguma força me impulsiona para frente!

Cresço mesmo que faça doer!
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes