♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recomendo!!!

Para quem me conhece sabe que adoro filmes.E recomendo PROVA DE FOGO!!!
Embora o filme se trate de um casal em crise recomendo fortemente esse filme para qualquer casal, em crise ou não. O filme conta a história de Caleb, um capitão do corpo de bombeiros que está enfrentando o maior incêndio de todos: a ruína de seu casamento.

Se esse é o seu caso, este filme vai te emocionar e trazer uma boa visão sobre muitas coisas que acontecem num casamento que começa a entrar em crise. Depois de muitas discussões, brigas, acusações, o casal começa a perder a adminiração um pelo outro e o respeito começa a ruir. A esposa de Caleb, Catherine, se cansa do marido e decide pedir o divórcio. A pedido de seu pai, Caleb prorroga o início do divórcio durante 40 dias, pois seu pai lhe entrega um livro que o fará realizar 40 tarefas, uma por dia.

Se você acha que já fez de tudo e que realmente o amor não existe… ou é impossível de recomeçar! Assista o filme!

E o final só assistindo mesmo rsrsrsrs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fascinante seu blog
O que mais me surpreendeu foi que voce nao se contradiz em nenhum texto, sua forma de pensar, sua logica funciona em varios temas sem fugir da logica, o que é dificil encontrar em um Blog.
Geralmente os blogs que eu leio meio que foge da propria logica, perdendo a identidade e para quem le é como se fossem varias pessoas escrevendo.
Adorei o Blog
Sucesso
Abraços

Anônimo disse...

Olá querida, olha eu aqui de novo.estou passando para confirmar que este filme é maravilhoso. Assisti e simplesmente amei.Como tenho o dvd, sempre vejo o filme, pois de tão bom que é não enjoa repetir.Também vi desafiando o gigante e a virada, são filmes do mesmo segmento.Bjokas

euridice disse...

amiga,estava com saudades de seus escritos,parabens!nao tive a oportunidade de ver o filme,mas,sempre acreditei na força do amor...e,nunca é tarde para recomeços,vc sabe disso! dei a volta por cima,virei minha página existencial,pq acreditei na força do amor,bs

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes