♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 8 de setembro de 2007

REENCONTRO EM FAMÍLIA!!!


“A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor".
Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo.
A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.


A Família é o nosso fundamento, a base do nosso futuro, mas é reconhecido que a família unidade base da sociedade, enfrenta, desde algum tempo, problemas complexos, que têm afetado a sua estrutura, tais problemas ou desajuste familiar ocorre por motivos mais diversos tais como: o desrespeito de cada uma das pessoas em relação a outra, inclusive no que tange a privacidade; à ausência do diálogo; a desmotivação da vida à dois e a FALTA DE AMOR, este último tem contribuído, em larga escala, para a dissolução da estrutura familiar.


Como Nossa Família é Importante
Amo minha família, cada um de vocês e...Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor.O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos.



Os caminhos são diferentes,
mas quando precisamos ali estamos nós em qualquer situação, acolhendo uns aos outros semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais, filhos, avós e irmãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me emocionei demais.

Vc deve ser uma super mulher!!


PARABÉNS


Cibelle

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes