♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

domingo, 4 de setembro de 2011

Essa tal felicidade ...(Por Rosa Guerrera)

Uma linda mensagem de uma grande amiga, que me ensinou muito no decorrer de nossa convivência.
Como sou fã sou suspeita em dizer, mas nunca li escritos como os dela!
Uma poetisa, bjão pra vc Tchuca!



“A vida apresenta poucas oportunidades para sermos felizes ( as vezes , apenas uma) e não devemos correr o risco de perde-la”
Parece até ironia que eu tenha um dia ( sei lá quando ) escrito essa frase numa velha agenda de muitos anos passados . Justo eu , que tantas vezes fui apresentada a sonhos maravilhosos, e oportunidades fantásticas para usufruir o melhor de uma felicidade ,e que por descuido ou absorção total com outras atividades , não só corri o risco de perde-la, mas perdi mesmo a chance de saborear esse momento chamado curto e eterno pelos poetas.
Quem sabe então eu nem tivesse tempo para entender o melhor de um simples instante!
Hoje , com tantos anos vividos , tantas experiências contidas na memória , fico a pensar o quanto somos egoístas quando jovens , acreditando que a felicidade tem que ser completa , e não aproveitada nos mínimos detalhes .
A impressão que tenho é , que quando escrevi um dia essa frase , eu não analisei calmamente o seu verdadeiro sentido. Fazer o que ?
Quando vivemos em plena primavera , a amplidão do nosso horizonte sempre nos parece cada vez maior , e assim deixamos inúmeras chances para serem aproveitadas no amanhã , e exatamente por isso quando o outono faz parte das nossas vidas , é que entendemos um pouco tarde, que perdemos realmente a oportunidade de um dia sermos felizes .
...(Por Rosa Guerrera)...

Um comentário:

dicinha disse...

querida amiga,realmente falarmos algo sobre nossa mana rosa,FICA SUSPEITO,pq podem imaginar que "somos puxa-sacos" dela rsrsrs,mas,VERDADE está estampada nos escritos dela...a cada dia,me encantando mais com tamanhas sabedorias escritas!vc escolheu,de tantos textos belos,um a mais! parabens pelo blog,lindissimo!bs

Olha a Hora!!!

relojes web gratis