♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

segunda-feira, 4 de julho de 2011

...Nada como um dia após o outro...


Nada como um dia após o outro, não é verdade!? Há tempos que essa frase está mais do que provada pra mim, pois já passei momentos difíceis em minha vida, e hoje olhando pra trás, tudo ficou na poeira que deixei ao passar pela estrada...
De tanto sentir, sem pensar: escrevo.

Quero explicar o meu silêncio.
Ando ocupada demais tecendo sentimentos
aqui por dentro,
por onde o mundo passa,
onde o grito escoa não se sabe
de onde pra onde.
Mas estou laboriosa de tanto sentir,
desembaraçando nós...
(Trecho do poema de Claudia Câmara)


Talvez esse trecho aí em cima ajude a explicar minha “ausência” aqui do blog... Isso é para você Carol(minha filha).
Mas a vida é isso aí. Alguém comentou aqui que a vida é uma imensa roda gigante! Fiz um passeio ótimo, com direito a frio na barriga, sorriso de orelha à orelha e todo tipo de sensações boas que um passeio assim proporciona, mas, uma hora, a roda para de girar e a gente tem que descer... e, quando ela para de supetão, é pior ainda, você não quer de forma alguma sair, mas acaba percebendo que é preciso... e eu tive que descer, a contragosto, mas desci...e a vida continua...e por fim de tudo acredite ou não...ela continua MELHOR, com uma bagagem de experiência e uma força duplicada.


Como o trecho da música: LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de vc miguxa, bjim e ótimo retorno pra ti

Veruska-RP

dicinha disse...

rsrsrs,nada mesmo como um dia após outro rsrsrs...eu que o diga!!!amiga,google está nos boicotando,pq estamos com pcs desatualizados...muitos dos meu amigos,sem poderem comentar nada nos nossos blogs.O seu,ainda consigo rsrs,amei o que escreveu aí!vc demora,mas qdo retorna,tem o sabor mais apurado,mais doce,mais mel rsrsrs,bsssssssss

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes