♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coisas que a vida ensina depois dos 40 anos

Oi pessoal, lendo meus e-mails vejo esse texto maravilhoso, mas acreditem, aprendi tudo isso antes dos 40 rssssssssssssssssssssss.Falta alguns anos para a idade da loba....


Amor não se implora, não se pede, não se espera... Amor se vive, ou não.

Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças acerca de suas ações.

Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor.
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...


© Artur da Távola - 1936/2008

2 comentários:

dicinha disse...

amiga querida,saudades de vc,suas conversas,nossos encontros em festas,nossas poses para fotos rsrsrs...e tb de seus textos aqui!Nao sei o que está acontecendo,pq nao consigo botarmais comentarios do blog da mana rosa...tento...tento...mas,nao consigo!!!logo o blog dela,que visito mais de 3 vezs ao dia!!!adoro tudo que a mesma escreve,assim como vc! nao demora muito beta para escrever...vc,como ela,torna-se importante na poesia brasileira...nas cronicas...nos comentarios...parabens querida,e que deus esteja com vc,bssss

Will disse...

Sábios ensinamentos.
Acho que a fruta se torna no ponto certo de ser apreciada quando realmente madura.
Abç

Olha a Hora!!!

relojes web gratis