♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 25 de setembro de 2010

Fechado!!!

Oi pessoal, muito tempo ausente, por motivos de saúde, hoje volto aqui e deixo pra vocês um texto com muito significado para mim.
Bjsssss



Não importa quantas vezes caímos nessa vida e sim a classe com que podemos nos levantar e dar a volta por cima, nada nesse mundo é ou deve ser um obstáculo para as pessoas determinadas, nenhum empecilho pode interpor entre você e sua capacidade, pois a força de um ser humano não se mede em seu físico e sim na sua mente, sua determinação é o passo crucial para sua vitória, seu exemplo de luta pode influenciar toda a sua história e deixar para os seus a melhor herança, pois nesse mundo ou você vem para ser lutador ou fica apenas assistindo o mundo girar e você dando voltas em torno de si mesmo. Muitas portas poderão se fechar durante a sua vida, até que uma se abra, portanto, as portas que se fecharem não podem servir de empecilho para que você desista, mas como incentivo para que você continue. Ninguém precisa fazer sacrifícios absurdos, pois até as pequenas ações geram bons resultados, o que você precisa entender é que a sua recompensa será de acordo com o seu esforço. O seu sucesso será proporcional ao esforço que você empenhar para alcançá-lo.

4 comentários:

Principe Encantado disse...

Devemos nos portar como o mar, que com suas ondas mesmo que quebrando contra as pedras, encontra sempre uma saída.
Muito lindo seu blog, estou lhe seguindo, uma ótima semana, obrigado pela visita volte mais vezes.
Abraços forte

rosa guerrera disse...

VALEUUUUUUUU MENINA . AMEI O TEXTO QUE VOCE DEIXOU NO SEU BLOG . E NÃO SE AUSENTE MUITO PORQUE SEUS ESCRITOS FAZEM FALTA ...BEIJOS DA TCHUCA

euridice disse...

querida mestra,estava com saudades de seus textos! ufa!até que enfim! rsrs,mas sabia que vc estava dodoi...e,grata a deus pela sua recuperaçao...e,parabens pelo escrito acima...realmente amiga,mesmo que "julguemos" todas as portas fechadas,DEUS sempre deixa uma fresta para que por ela saiamos ,bs,e,qdo puder,vá no meu blog,sempe estou atualizando

Tábata disse...

Roberta, uma coisa que estou aprendendo com minhas humildes experiências, é que quando uma porta se fecha, podemos não perceber no momento, mas adiante uma porta com muito mais riquezas dentro nos aguarda!
Estamos em evolução e precisamos passar por esses obstáculos!
Força e Fé sempre!!

Beijos!

www.fofocoterapia.blogspot.com

Olha a Hora!!!

relojes web gratis