♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

domingo, 18 de abril de 2010

♥♥LEMBRANÇAS♥♥


Somente o tempo, o tempo só
Dirá se irei luz ou permanecerei pó
Se encontrarei Deus ou permanecerei só
Se ainda hei de abraçar minha vó!Tempo Só – Gilberto Gil
Quando a nostalgia bate à minha porta, a personifico na figura da minha avó, da minha Nonna, melhor dizendo. Ai que saudades tenho da Dona Matilde.
Hoje dia 18/04/2010 há exatamente três meses ela se foi!
A minha nonna era de brincadeiras, de abraços, de fazer bolo, pizzas e de dizer “te amo”.
Aquela que queria viver mais e mais, cabelos brancos, histórias da sua infância, suas experiências que eu adorava ouvir.

A vida tem um caminho longo, tortuoso e cheio de perdas: o viço da pele, a saúde dos órgãos, os entes queridos, o reconhecimento dos familiares ao final da estrada.
Mas é um caminho nobre e mais próximo de Deus.
Vivam intensamente os poucos ou muitos momentos que vocês podem ter com seus pais, avós, filhos e acreditando que estes momentos são únicos. Não percam tempo com pequenas coisas, o tempo passa tão rápido como um piscar de olhos.

Agradeço a Deus por me fazer partilhar de um ser escolhido por Ele para encher o jardim da vida de troncos grossos e raízes profundas.
O tempo talvez responda o tempo talvez cure,
O tempo talvez nunca apague... e nem quero...
Tudo o que sei é que...
Sinto saudades de você...
Obrigada Nonna. Sempre vou te amar, onde estiver por toda minha vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito emocionante.


Gustavo-RJ

Anônimo disse...

miga,emocionada com sua linda forma de expressar o eterno amor pela pessoa que sua vó representava,ou melhor,representa! Como vc,tenho tido ´perdas "IRREPARAVEIS" a nivel afetivo,mas,DEUS,na sua sabedoria,nos reserva futuro encontro na chamada PÁTRIA MAE...onde,com toda a certeza,retornaremos!estava ausente,sem pc,e,imediatamente entrei nos blogs seu e da mana rosa,adoro vcs! sao especiais! bs

Euridice-Moranguinho-PE

Olha a Hora!!!

relojes web gratis