♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 8 de agosto de 2009

PEDIDO DOS ANIIMAIS

Oi gente, muito tempo longe, mas aqui estou.
E quem me conhece sabe que eu ADORO animais, ainda mais cachorro.
E deixo aqui um mensagem muito interessante, bjsss....
Se servimos para aplacar sua solidão…
Se servimos para que te sintas importante quando volta pra casa…
Se servimos para lamber tuas lágrimas quando está triste…
Se servimos para que não passeies sozinho no final da tarde…
Se servimos para te proteger da violência do teu semelhante…
Se servimos para proteger teus filhos quando não estás por perto…
Se servimos para que o seu coração não seja o único a bater em sua casa…
Se servimos para que te divirtas brincando…
Se servimos para alegrar o seu silêncio com nossas vozes…


Se servimos para que tua mão se afague em um pêlo macio…
Se servimos para que carregue alimentoe trabalho em nossas costas…
Se servimos para a que seus olhos se encham com a beleza de nossas plumas…
Se servimos para chorar a tua morte quando não tem mais ninguém para chorar por tiEntão… Não me MALTRATE
Não descarte tuas tristezas em nosso frágil corpo…

Não te afastes tanto…de forma que não consigamos te encontrar
Respeite nossos sentimentos, pois todos nós, considerados irracionais, temos sentimentos…
Basta olhar dentro de nossos olhos e verá que está escrito tudo isso que foi dito.
Cuide de mim e dos meus filhos, como cuida dos teus…Pois cuido de ti e dos teus filhos como cuido dos meus.Sejas meu amigo e te serei eternamente grato
E o dia que eu partir…
Chores de saudade, e não de arrependimento por ter me maltratado,
Somos um cão,
Um gato,
Um cavalo,
Um pássaro,
Enfim…
Somos todos os animais do mundo,
Que aqui estamos…PELA MÃO DE DEUS.
Respeite,
Conscientize,
Cuide…

Nenhum comentário:

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes