♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 6 de maio de 2009

##ENCONTROS##

Oi Pessoal estive um tempo ausente, mas sempre pensante em meu blog rsss, o tempo não ajuda.
Mas vamos lá... Recebi po e-mail de uma pessoa especial, um texto dos muitos que ela escreve e ela sabe que sou fã.
E pedi autorização para que eu transcrevesse aqui no meu blog.
Uma homenagem a Tchuca uma pessoa que sempre levarei no coração com muito carinho e amizade.
Obrigada por tudo!!!Por me fazer uma pessoa melhor.


(TEXTO DE ROSA GUERRERA)


Encontros.

Muitas são as pessoas que passam nas nossas vidas.
Poucas e raras as que permanecem na nossa lembrança e no nosso coração.
Não importa o tempo em que alguém para no nosso espaço, mas o que de lindo e verdadeiro nos proporciona.
Conheço algumas pessoas assim , que se sentam ao nosso lado no trem da vida e sem nenhum outro propósito vai ocupando um lugar especial na nossa trajetória. Emanam uma espécie de luz num sorriso ou num olhar, retratando na humildade traços de um caráter forte,.moderador,hospitaleiro e verdadeiro.
Conhece todas as canções que gostamos, já leu os nossos livros preferidos, sabe ouvir as nossas verdades , mas expor também suas opiniões .Sabe vivenciar acertos e erros, momentos de sucesso e de desânimo , e encara não como sensação de vitória a vaidade de ter vencido, mas a alegria de ter tentado...São pessoas que fazem de pequenos minutos, grandes momentos, e que sabemos perfeitamente que irão ocupar para sempre uma cadeira cativa no nosso coração. Tenho um grande respeito por essas pessoas e a elas que hoje estão sentadas ao meu lado nesse trilhar ou nesse labirinto chamado vida , eu dedico esse texto, em agradecimento a companhia que pode até amanhã não existir, mas que no momento me revela um eterno enquanto viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa , agradeço de coração o carinho , e pode continuar sendo minha fã que eu não cobro nada rsss, Bambina agradece o destaque na foto tb. Um cheiro, Rosa

Anônimo disse...

Que cachorrinha linda.
Bela homenagem.

Victória-ES

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes