♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

♥♥♥MENSAGEM DE FIM DE ANO♥♥♥



Olá pessoal, muito tempo ausente...Mas aqui estou. Deixo minha mensagem de Natal e Ano Novo com muito carinho! Abraços...

Não sei dizer quem inventou as horas, quem teve essa idéia de dividir o tempo em períodos. Mas é perfeito, como tudo o mais que Deus fez. Às vezes nos dizemos que queríamos ter mais
que 24 horas para termos tempo para tudo,mas não é verdade que seria bom. Precisamos ter tempo de descanso no fim do dia, fim da semana... e no fim do ano. Estou fechando hoje as atualizações do ano 2008. Foi um ano rico em bênçãos, com algumas batalhas e vitórias. Nunca de desânimo, felizmente. Não reclamo por ter tido algumas dificuldades, pois sabemos falar melhor daquilo que sentimos na pele e se minhas experiências podem ajudar outras pessoas, elas não são em vão, mesmo se dolorosas. Jesus aceitou a cruz por nós e Ele nem a merecia, então... quem somos nós para reclamar de alguma coisa? Cada um tem seu caminho, cada um sua cruz e mesmo se não podemos tirar a mesma dos ombros de ninguém, podemos ser aqueles que vão ajudá-los, de maneira que ela se torne menos pesada. Minha maior alegria é quando me escrevem dizendo que se sentem mais leves depois de lerem os textos, que eles fazem bem. E eu me digo: -Puxa, valeu a pena! Vale a pena a vida, se a nossa vida vale a pena para alguém. Deixo a mensagem de Letícia para fechar bem o Ano.


Meus amigos! © Letícia Thompson
Se eu tivesse o dom de pintar quadros, faria um onde meus braços pudessem alcançar o mundo e colocaria todos vocês dentro desse imenso abraço. No decorrer do ano e mais ainda nesse final, recebi inúmeras manifestações de carinho, palavras que muitas vezes eu nem soube agradecer. Disseram pra mim que ensino a vida, que carrego emoções em palavras e tiveram mesmo a grande gentileza de dizer que parece que eu escrevo dentro dos corações. Essas coisas me calam muitas vezes, porque penso que vocês não têm consciência do quão importantes são à minha existência. Na minha maneira de pensar, a vida só tem sentido se damos de nós às pessoas e quando recebo as respostas de vocês, pra mim são mãos segurando minhas mãos e braços me carregando nos braços. Nem sempre a vida é um mar de rosas e as lágrimas me fizeram companhia inúmeras vezes. Mas o sol brilhou em outras e a chuva me cantou lindas canções. E, em todos esses momentos, estavam vocês, seja me amparando, seja compartilhando minhas alegrias. Não pensem que vocês aprendem alguma coisa comigo... não... nós aprendemos juntos, tenham certeza disso. Tento viver o que penso ser o certo e, creiam, se parece difícil à vocês é difícil a mim também. Fazer a vontade de Deus e cumprir os ensinamentos de Jesus contraria muitas vezes nosso modo de vida ou o que a sociedade espera de nós e é preciso sermos fortes. E não somos, mas podemos nos fortalecer em Cristo. Tenho hoje um grande pedido a fazer ao Senhor: que Ele esteja guardando os caminhos de cada um de vocês, dando sabedoria nas escolhas, alento nos momentos rudes e paz de espírito no dia-a-dia. Quero que saibam que pouco importa o que a vida vos ofereça ou imponha, Deus é uma presença constante e quem segura Suas Divinas Mãos jamais se sentirá desamparado. Que Cristo faça morada permanente em suas vidas, que haja sol para iluminar o dia e chuva para fertilizar a terra. Que nunca falte o pão na mesa, nem amor no coração! Obrigada de todo meu ser a cada um de vocês por compartilhar minha vida, minhas palavras, meu caminho. Que tenham não o mais lindo dos Natais, pois o melhor ainda está por vir, mas que esse seja tão perfeito quanto desejarem! E que o ano próximo seja fértil! Que a terra produza flores e frutos! Deixo aqui meu abraço que abraça o mundo e que alcança cada um de vocês! Com muito, muito amor!...


























4 comentários:

Anônimo disse...

ROBERTA,
AGRADEÇO AS MENSAGENS ENVIADAS COM ESPECIAL ATENÇÃO PARA O QUE VC FAZ NO SEU BLOG. DESEJO PARA VC UM FELIZ 2009, EXTENSIVO À SUA FAMÍLIA E TB AOS INTERNAUTAS QUE SE INTERESSAM PELO QUE VC ESCREVE. BJS
ESMERALDA

simony disse...

amiga feliz ano novo que tudo neste seja ainda melhor do que foi 2008. addorei as fotos no final da mensagem e adorei a mensagem que Deus a abençoe pois vc merece beijos

Anônimo disse...

Oi garotinha!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs....
Adorei as fotos, a abertura está linda com nossas "menininhas" fazendo poses; valeu a mensagem, muito boa e as fotos todas lindas; obrigada pela nossa parte na homenagem, obrigada por fazermos parte ativa de suas boas lembranças; muito obrigada mesmooooooooooooooooo; saiba que você também é muito importante para nós, nossa irmã distante por território, mas perto do coração. Beijos - Bertha

Anônimo disse...

Valeu menina . Brigadão por participarmos da sua galeria de fotos de fim de ano. Um cheiro, TCHUCA

Olha a Hora!!!

relojes web gratis