♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CQC - Custe o que Custar - Parte 1

Para quem não conhece esse programa vale a pena conhecer, eu indico para todos vcs.
Um grande abraço.


CQC - Custe o que Custar.
Afinal de contas, são sete homens vestidos de terno preto, usando inseparáveis óculos escuros. Mas a principal marca do time "Custe o que custar" é a irreverência. Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa.


No estúdio, quartel general do CQC, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque asumem a bancada, e além de conduzir o programa ao vivo terão a missão de comentar livremente os principais assuntos da semana.SEGUNDAS-FEIRAS, a partir das 22h15 na emissora BANDEIRANTES E REPRISE TODOS OS SÁBADOS AS 20:30.

HOMENS DE PRETO
Marcelo Tas do CQC.
APRESENTADOR

Nascido em 1959, é um dos profissionais mais polivalentes da mídia brasileira: jornalista, ator, apresentador, roteirista e diretor de diversos programas de televisão e rádio. Ficou nacionalmente conhecido pelo seu personagem humorístico Ernesto Varela, repórter fictício que ironizava personalidades com perguntas desconcertantes durante a abertura política. Também foram marcantes suas participações nos programas Vídeo Show (Rede Globo) e Vitrine (TV Cultura), bem como sua atuação como ator, diretor e roteirista de programas premiados internacionalmente, como as séries Rá-Tim-Bum (onde interpretava o Professor Tibúrcio) e o Castelo Rá-Tim-Bum (Porque Sim Não É Resposta). Ao lado de Lobão e Mariana Weickert, apresentou o talkshow Saca-Rolha (Play TV). Na mídia impressa, Tas já escreveu para os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo; e foi colunista das revistas Trip e Isto É. Na área educativa, Marcelo criou o game "Beco das Palavras" para o Museu da Lingua Portuguesa; e foi o Coordenador de Criação do Telecurso da Fundação Roberto Marinho. Atualmente, Marcelo é autor e apresentador do Blog do Tas no portal de internet UOL.

Rafinha Bastos do CQC.
APRESENTADOR/ REPÓRTER

O ator e jornalista Rafinha Bastos nasceu em 1976, em Porto Alegre. Jogou basquete durante 15 anos quando se mudou para os Estados Unidos onde teve contato com a arte da Stand-up Comedy (comédia de cara-limpa). Artista multimídia, Rafinha sempre usou a Internet para divulgar o seu trabalho e hoje lota salas do país inteiro com o seu solo A Arte do Insulto. Além de compor a bancada do CQC, ele faz shows de stand-up, espetáculos de improviso e ainda protagoniza um seriado na TV a cabo.

Marco Luque do CQC.
APRESENTADOR

Jovem ator dotado de versatilidade para interpretação e com extraordinário talento cômico, atualmente faz parte do elenco fixo do Grupo Terça Insana, onde ele apresenta alguns de seus personagens. Luque já atuou no show Comédia ao Cubo, do Astros Bar e no grupo Companhia dos Ícones e em peças como "Quando as Máquinas Param", de Plínio Marcos. Atualmente divide seu tempo com os shows do Terça Insana, Locutor, Mestre de Cerimônia, comerciais e também como artista plástico preparando sua próxima exposição.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nussaaaaaaaa CQC é fantástico.
Uma reportagem com humor e verdade.
Nota 1000.
Valeu



André Vianna-SP

Anônimo disse...

ROBERTA, ASSISTI A UM SHOW DE TERÇA INSANA E RI DO INÍCIO AO FIM. EXTRAORDINÁRIO!!! PARABÉNS POR LEMBRAR-SE DE ATORES QUE NOS DIVERTEM. BEIJOS

Anônimo disse...

Robertinhaaaaaaaaa, tinha que ser vc mesma esta pessoa querida a indicar tão bom gosto em programa, acho que desde que coemçou este programa eu o assisto, gosto da irreverência e inteligencia do programa, pelos não menos inteligentes componentes do mesmo. beijos no teu coração te adoroooooo
Rose

Anônimo disse...

CQC É NOTA 100000000000000000000, IRREVERENTE, INTELIGENTE E INFORMATIVO.
PARABÉNS PELO GOSTO.

Otavio

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes