♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

sábado, 20 de setembro de 2008

Olá pessoal!

Olá pessoal, andei sumida por um tempo, colocando algumas coisas em ordem, tanto na vida pessoal, profissional e espiritual tb rsssss, não posso deixar o trabalho tomar conta da minha vida 100%.
Vou deixar aqui frases de um Pe. inteligentíssimo, uma coisa que conta muito pra mim.Tem o dom da palavra.E são palavras que não
Já deixei algumas frases dele aqui, mas vou colocar pq essas me chamarm atenção nesse momento:

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.


"Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele nao diz."


Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa frase vai para minha coleção...
"Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele nao diz."

PARABÉNS ROBERTA





RICARDO-Rib. Preto-SP

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes