♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

domingo, 10 de agosto de 2008

O Sol Que Brilha Em Mim


A minha alma é plana, simples, transparente e real. É uma alma que se sente sem segredos, sem pontos escuros para ocultar, com muita coisa para contar e com muitos pensamentos para passar para o papel.

O Sol Que Brilha Em Mim

Um novo dia... Um raio de luz que desponta sobre mim, que me aquece a alma e que me anima o espírito, que me faz esquecer o cansaço e que me faz sorrir e transbordar de felicidade. A felicidade que não consigo esconder e que torna os meus dias mais alegres, mais coloridos e mais tranqüilos.

És o sol que me ilumina a alma e que mesmo de noite me acende o coração, porque brilhas sem parar... No meu pensamento, não com uma luz tremule, mas como uma chama forte e que fugazmente me domina e é cada dia mais bonito e precioso. Uma luz que dificilmente o vento poderá apagar, porque eu a protejo e guardo dentro de mim, como um tesouro que quero guardar... Sempre junto a mim!

É o sol que brilha em mim, com uma luz tão forte que ofusca as palavras...

Há locais que me tira as palavras, que conseguem resumir tudo, aquilo que me vai à alma, num só momento, num instante único... Porque há momentos em que as palavras não conseguem expressar o que sinto e em que a contemplação do silêncio chega para mostrar tudo o que pulsa dentro de mim.

As palavras mudas que me saem da alma são fortes e o pensamento é único, especial... Deixa-me feliz, fora de mim e com a alma a transbordar.

Tenho saudades... Mas não há longe nem distância!


Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA VAI PARA MINHA AGENDA E PARA LER TODO DIA...
A minha alma é plana, simples, transparente e real. É uma alma que se sente sem segredos, sem pontos escuros para ocultar, com muita coisa para contar e com muitos pensamentos para passar para o papel.

VALEU BETA



Tarciso/PE

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes