♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

segunda-feira, 24 de março de 2008

Volteiiiii

Tanta coisa que nem sei por onde começar. Rssss estive ausente um pouco, fui desopilar o fígado kkkkkkkkk, viajar com meus filhotes e família.
Depois coloco fotos aqui no blog.
Bjs e até a próxima...



Na verdade queria poder ser o mais breve possível.
Não aquela brevidade pelo tempo, mas sim aquela que marca de forma imprescindível. Minha astróloga me disse certa vez: "Não procure respostas fora de você; quando for chegada a hora, terás discernimento suficiente para levantar e botar em prática todo o conhecimento adquirido através de escolhas/erros/sofrimentos." Mas hoje, eu agradeço a Deus, e gostaria que todas as pessoas que amo soubessem disso. Agradeço porque além de ser fácil escrever tudo isso, o melhor de tudo é saber que não se trata apenas de palavras. Que a vida é realmente sábia. Que sonhos realmente se realizam. Que o tempo é senhor absoluto de tudo. Que tudo, tudo que fazemos com nossos semelhantes volta irremediavelmente para nós. E que esse texto não foi um dos mais bonitos que escrevi. Mas que com certeza existe em mim um turbilhão de felicidade em poder voltar e escrevê-lo. Eu ousei; acreditei; e vou vencer.
Quero agradecer aos amigos que estiveram sempre presente mesmo na minha loonga ausência; nem tenho palavras para agradecer.
Amo todos vcs! E cada um sabe o que representam para mim.
Bjssss

Nenhum comentário:

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes