♥ CITAÇÕES DO DIA ♥

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

¬¬MEU RECADO NO FINAL DE ANO¬¬

Mais um ano se finda. É como o fechar das cortinas de um teatro ao final de um espetáculo, espera-se as críticas com relação a tudo que foi encenado.
Nossa vida é igual, finda-se a encenação, fecha-se às cortinas, e por instantes se avalia o nosso desempenho no espetáculo que vivenciamos durante mais um ano.

Positivo ou não, o que importa é a analise do mesmo.

Devemos usar os fatos negativos para nosso aprendizado, os erros devem ser os trampolins para os acertos no novo amanhecer.Fim de uma jornada, início de outra.

Uma transição apenas, mas que precisa ser iluminada pela fé, acalentada pela esperança, impulsionada pelos novos projetos de vida, comemorada a cada sucesso e reavaliada a cada derrota.

Um Ano Novo carregado de sonhos, de amor, de perdão.

Que seu coração seja mais fraterno, que seu sorriso seja repartido para todos que vivem na tristeza, que suas palavras de conforto cheguem a todos os corações aflitos, que todo amanhecer seja dourado pelos raios da esperança, que todos os anoiteceres sejam a renovação da fé em dias sempre melhores.Um brinde com a taça da paixão transbordando do desejo de um abençoado novo ano!

Feliz Ano Novo!!! E até o ano que vem rsssss.
Bjs Roberta Mazali

(",)
\./\
._ //_

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI QUE SEU ANO SEJA BELO E REPLETO DE REALIZAÇÕES

ATÉ.

INGRID

Olha a Hora!!!

relojes web gratis

Visitantes